Notícias » Trabalhadores da Classe A iniciam greve

Em Assembléia na manhã de hoje ( 18/03/2014), no Campus da UFJF, os trabalhadores da empresa Classe A Serviços e Administração votaram pela GREVE até que a empresa efetue o pagamento salarial da competência de Fevereiro de 2014, bem como os demais benefícios. A medida foi tomada tendo em vista o atraso dos pagamentos de salário, vale-transporte e ticket-alimentação desde Dezembro de 2013.

O Sindicato, desde o primeiro momento, tem estado firme na luta pelos direitos dos trabalhadores. Para o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, a greve é necessária para que os trabalhadores tenham seus direitos assegurados principalmente uma vez que o contrato com a empresa junto à UFJF termina no próximo dia 30 de Março.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:18/03/2014
Fonte: SINTEAC