Notícias » TRABALHO E INOVAÇÃO

A Diretoria do SINTEAC, pensando em otimizar os benefícios e o atendimento aos trabalhadores que representa, acaba de criar o projeto “Sindicato itinerante”. O objetivo será ir de encontro a esses trabalhadores, através da unidade móvel, oferecendo atendimento médico e jurídico, e além de tudo, está pronto a escutar as suas principais demandas.

É o dinheiro do trabalhador sendo investido no trabalhador!

Em breve, teremos mais novidades...

* Na foto estão o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, o Vice-Presidente, Ailton Rodrigues e o Tesoureiro da entidade, Sérgio Ribeiro.

Data:23/02/2021