Notícias » Vereador Julinho visita sede do SINTEAC

Na manhã de ontem, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, esteve reunido com o Vereador de Juiz de Fora, Julinho Rossignoli, na sede do sindicato. Na reunião, o Vereador e seus assessores discutiram com o Presidente acerca do cenário político, econômico e social, bem como os desafios que serão vivenciados pela classe trabalhadora. No mais, o parlamentar se colocou à disposição para dar apoio às demandas dos trabalhadores terceirizados representados pelo SINTEAC.

Data:29/06/2021