Notícias » Verão 2019 - Convênio com o novo Clube

A Diretoria do SINTEAC, pensando sempre em oferecer melhoria e mais benefícios para os seus filiados, adquire a partir de Agosto um novo convênio com o Arena – Clube dos Amigos. Nesta parceria, os sindicalizados e os seus dependentes legais se tornarão sócios do clube e poderão utilizar a piscina nos dias em que o local estiver funcionando, assim como desfrutar da área de churrasco, mediante agendamento prévio. Vale destacar que a pelada dos amigos estará garantida! Os sindicalizados poderão fazer uso da quadra de grama sintética, também mediante agendamento prévio, variando entre horários diurnos e noturnos, de acordo com as regras e a disponibilidade do clube, além de poderem usar a quadra menor a qualquer horário. Além disso, os filhos dos filiados terão desconto de 20% sobre o valor de tabela nas Escolas de Futebol do América-MG, Botafogo, Cruzeiro e Vasco.

Para a entrada no clube, o filiado deverá obter a carteirinha de sócio da Carta Branca JF, no valor unitário e anual de R$15,00. Além de todas as benesses já citadas, através da carteirinha que poderá ser retirada na secretaria do SINTEAC, os sócios e dependentes farão parte de uma rede de vantagens e consumo, tendo acesso a mais de 600 lojas da área do comércio, restaurantes, cinema e afins, para realizar compras com descontos incríveis.

SINTEAC ,sempre pensando no bem estar de seus associados!

Data:25/07/2019