Notícias » Visitando a base

Hoje, o presidente Sérgio Félix esteve na Universidade Federal de São João del Rei, dialogando com os trabalhadores terceirizados do local. Foi uma oportunidade para discutir pautas relevantes e esclarecer dúvidas sobre seus direitos e deveres. O Sinteac agradece pela receptividade que sempre recebo neste ambiente. A troca de informações e o apoio são fundamentais para fortalecer a luta sindical e garantir um ambiente de trabalho mais justo. O Sinteac está sempre à disposição para colaborar e contribuir da melhor forma possível para o bem-estar e a valorização de todos os trabalhadores.

SINTEAC COMPROMISSO COM O TRABALHADOR

Data:05/03/2024