Notícias » Wilson Rezato visita Sinteac

Nesta semana, o Sinteac recebeu a visita do importante empresário da construção civil, Wilson Rezato, e um dos candidatos a prefeito na última eleição da cidade.

Além de conhecer a sede do sindicato dos trabalhadores de limpeza e conservação, Wilson veio tratar sobre um assunto positivo para a categoria: o empreendimento habitacional voltado para os colaboradores do segmento.

Na conversa com o presidente do Sinteac, Sérgio Félix, o empresário ainda falou sobre as alterações impostas com a reforma trabalhista e sobre o conturbado cenário político do país.

Data:14/07/2017
Fonte: Ascom Sinteac/Renata Brum