Notícias » FESTA SINTEAC 2024
REGRAMENTO DA FESTA 2024
- A festa é exclusiva para os associados.
- Confirmação de presença: 26/08/2024 a 05/09/2024, através do telefone (32)98492-1962.
- A retirada do convite deverá ser feita na subsede do SINTEAC, localizado na rua Halfeld 828/ 1006, na mesma data acima, no horário de 8h às 16:30h.
- Caso o associado não consiga retirar o convite, o mesmo poderá designar outra pessoa para retirá-lo, desde que apresenta a carteira de sócio do titular e o documento de identidade.
- Cada associado terá direito a levar UM ACOMPANHANTE.
- Após a data de confirmação de presença, caso haja disponibilidade, será aberto o período de compra de convites, do dia 09/09/24 ao dia 12/09/2024. As tratativas deverão ser feitas no telefone (32)98492-1962.
- Não será permitido retirar convite após a data final de confirmação.
Fonte: SINTEAC